quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Messi marca e Argentina vence o Brasil

Messi não fez uma das suas melhores partidas, mais quando apareceu desequilibrou e marcou um golaço e ajudou a Argentina vence o Brasil por 1 à 0. Deixou ele desmarcado ele desequilibra, todos sabem disso, mais não tem jeito ele é o melhor do mundo, e melhor do mundo tem que desequilibrar mesmo, principalmente quando está precisando dele.

Com essa derrota para Argentina o Brasil perdeu sua envencibilidade na era Mano Menezes, ele tinha três jogos e três vitória e nenhum gol sofrido, hoje sofreu gol e ainda perdeu o jogo, mais o Brasil jogou bem, mais quem tem Messi é diferente.



No primeiro tempo o Brasil teve as melhores chances, mais não marcou o gol, o destaque do primeiro tempo foi Ronaldinho Gaúcho que foi o jogador que mais finalizou e apareceu muito bemna armação das jogadas, já Messi era o jogador que partia pra cima e fazia as principais jogadas da Argentina, ele ainda mandou uma bola na trave do goleiro Victor.

O segundo tempo foi a mesma coisa o Brasil começou em cima da Argentina com cobranças de faltas de Ronaldinho que deram algum perigo ao goleiro Romero. Ronaldinho foi substituido por Douglas, aos 27 minutos da etapa final.


Já no final do jogo, com uma bobeira de Douglas no meio campo da seleção brasileiro, a Argentina roubou a bola, Lavezzi tocou para Messi de letra que partiu pra cima da zaga do Brasil, passou por David Luis e Lucas, encarou Thiago Silva e colocou no canto do goleiro Victor, acabava a envecibilidade da seleção brasileira e da zaga que não tnha sofrido nenhum gol depois da Copa.

Deixar Messi partir em velocidade no mano a mano é pedir pra levar gol, ele parte mesmo e consegue fazer a jogada, ele é o melhor do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário